terça-feira, 10 de março de 2009

Transtorno bipolar? Todos temos um pouco....





Eu posso ser muito FOFA e muito INSUPORTÁVEL se quiser. Eu posso ser muito CARINHOSA e muito GROSSA se tu merecer. Eu posso ser muito PACIENTE e me IRRITAR com facilidade. Eu posso AMAR uma coisa e mesmo assim não QUERER. Eu posso LUTAR por qualquer coisa e de uma hora pra outra achar que não merece o meu ESFORÇO. Eu posso me APAIXONAR da primeira vez que vejo ALGUÉM como também posso não GOSTAR sem motivo. Eu posso AMAR minha vida e de uma hora pra outra perguntar PORQUE eu vivo. Eu posso AMAR BRANCO e escolher o PRETO. Eu posso achar ERRADO e amanhã fazer a mesma COISA. Eu posso ser COMPREENSIVA e ao mesmo tempo TEIMOSA. Eu posso achar que sei TUDO sabendo que não sei NADA. Eu posso saber que não POSSO e mesmo assim FAZER. Eu posso jogar TUDO pro ALTO e começar TUDO de novo por NADA!!!

Nenhum comentário: