Enquanto as mulheres seguiam reclamando seus direitos e os homens erguiam aprimorando seu machismo, um grupo de rapazes bonitos e sarados resolveu mostrar o que aprendeu de feminino com suas mães.
E o mundo saiu do armário.
Por mim, tudo bem. Afinal, quando se está em viagem, qual é o lugar mais legal de se ir? Aos bairros gays. Quando se quer dançar a noite inteira, para onde devemos levar o esqueleto e as plataformas? Às boates gays.
Você quer rir da própria desgraça, vai rir com quem?
Com um amigo gay.
Eu mesma, se fosse para ser homem, acho que optaria por ser gay.
Não por gostar tanto assim do gênero humano masculino, mas por sem-vergonhice mesmo.
É impressão minha ou os gays se divertem muito mais do que todo mundo? Parecem até mais inteligentes, numa fórmula que mistura boas doses de senso de humor, futilidade, determinação e loucura. E, cientes dessas condições, acabam mais ousados e corajosos.
Há, decerto, alguma magia no contato da testosterona com uma alma delicada, para que se produza seres tão absolutamente especiais.
Será que uma mulher injetada de alguma proporção exata desse hormônio seria capaz de se tornar, como os gays, mais livre? Mais engraçada? Será a mulher um gay pudico, por isso sem falo? Serão, enfim, as bichas, com a sua maravilhosa junção de fogo sexual com capacidade reflexiva, o verdadeiro possível sincretismo entre macho e fêmea? Respondo como uma bicha responderia:
"Who knows?"
E talvez seja mesmo o que precisamos, um mundo gay, formado por um tipo de gente que é capaz de dar quando quiser, mas que ao mesmo tempo sabe reter algum teor simbólico das relações que não sejam só o comer - deu para entender? Seria um mix do dar e do receber, carmicamente balanceado. E para aquele que crê que essas conclusões meio chapadas sejam algum tipo de campanha tendenciosa, ressalvo: ninguém vira gay por causa de uma crônica.
Ou vira?"
Fernanda Young
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Casal flagrado fazendo sexo em torre histórica de Sydney
Um casal jovem foi flagrado fazendo sexo no alto da histórica torre do relógio em Sydney (Austrália) em plena luz do dia. Depois do flagrante começou uma caça pela identidade dos amantes desnudos que desafiaram a polícia. Durante o intercurso amoroso, uma multidão de curiosos se aglomerou ao redor do monumento e no Broadway Shopping Centre, em frente ao relógio famoso, que faz parte da paisagem da cidade desde 1904. Agora, enfrenta o seu primeiro escândalo contra "a moral e os bons costumes".
Se fizer isso aqui no Brasil a gente vai preso???...
:P (6) hehehehe
sábado, 7 de novembro de 2009
Acessórios exagerados continuam para o próximo inverno 2010
Grandes e exagerados. Sim, se você acha que a moda de acessórios poderia ser mais minimalista para o próximo inverno, está enganada. As tendência outro-inverno 2010, leva você a um universo em que colares grandes, brilhos, flores e cores mais fechadas fazem a festa.
Brilho, correntes à profusão e trabalhos artesanais, como flores de pano e de crochê, com aplicações de cristal prometem enfeitar os colos no próximo inverno. E vale a mistura de texturas, brilhos e intenções. Ou seja, a mulher pode tanto usar um colar só com vários elementos quanto mixar pedras maiores com menores; cores claras e escuras, fosco com brilho. Várias voltas de pedras arredondadas que lembram pérola também valem para a estação mais fria.
Mas se a apresentação mostrou um look só com colares, brincos compridos e várias pulseiras, fica a dica: é efeito de passarela. No dia a dia, é melhor sempre optar por apenas uma peça grande para o visual ficar marcante, mas não "over" demais.
Quanta imaginação...
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Rio de Janeiro: O melhor destino gay do mundo
Um dia após a 14ª parada do orgulho LGBT que levou mais de um milhão de pessoas a Orla de Copacabana, a cidade do Rio de Janeiro recebeu o título de “Melhor destino gay do mundo” pela TripOut Gay Travel, pertencente ao canal gay americano Logo, braço da MTV, concorrendo com Buenos Aires, Barcelona, Londres, Montreal e Sidyney.
As belezas naturais e a hospitalidade da cidade maravilhosa agora ganham um importante selo no combate à homofobia ao ser eleita, no dia 2 de novembro, durante a 10ª Conferência Internacional de Turismo LGBT, o melhor destino gay do mundo.
The Week e outros vencedores
O club brasileiro The Week, sem duvida é o melhor do país, tanto em estrutura, casting e atrações que se apresentam no decorrer do ano, foi nomeado entre os melhores bares do mundo mas não foi o vitorioso. O prêmio ficou com o THE ABBEY da Califórnia – EUA, e a melhor parada eleita foi a de Madri.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Como tanta porcaria pode fazer sucesso??
Eu sou ridícula... tã nã nã nã nã
Muito cafona... tã nã nã nã nã
Eu sou Bostefhanyyyyy
Novo refrão da Stefhany (tem mais a cara dela)
Eh sério... Eu não me conformo...
Uma guria totalmente sem noção... Grava umas merdas (merdas mesmo) joga no Youtube e tem gente que tem coragem de dizer que "aquilo" é sucesso... (coraaaaaaaaaaaaaagem)
E o que falar do figurino????
Nem o Esquadrão da Moda do SBT deu jeito na figura (se eu fosse apresentadora do programa tinha dado na cara dela)
Tentaram da um jeito naquela cabeleira de crente dela (nada contra a religião...mas pra quem se diz ABSOLUTA aquela cabeleira é "medonha") e a "praga" não deixou nem mexer no cabelo dela. (diz ela: meus fãs gostam assim.. ninguém merece...)
Sabe, as vezes ela me lembra a Britney Spears dançando
Ela tem a elegância da Kylie Minogue
A beleza da Rihanna
A voz da Madonna
Ela eh absoluta...
Ta bom... Até eu ri agora....
ha ha haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Achei umas fotos bem "lindas" dela...
Stefhany bem linda para o Natal
Oa amigos lindos e absolutos da Stefhany
Assinar:
Postagens (Atom)