terça-feira, 3 de novembro de 2009

Como tanta porcaria pode fazer sucesso??



Eu sou ridícula... tã nã nã nã nã
Muito cafona... tã nã nã nã nã
Eu sou Bostefhanyyyyy
Novo refrão da Stefhany (tem mais a cara dela)

Eh sério... Eu não me conformo...
Uma guria totalmente sem noção... Grava umas merdas (merdas mesmo) joga no Youtube e tem gente que tem coragem de dizer que "aquilo" é sucesso... (coraaaaaaaaaaaaaagem)

E o que falar do figurino????
Nem o Esquadrão da Moda do SBT deu jeito na figura (se eu fosse apresentadora do programa tinha dado na cara dela)

Tentaram da um jeito naquela cabeleira de crente dela (nada contra a religião...mas pra quem se diz ABSOLUTA aquela cabeleira é "medonha") e a "praga" não deixou nem mexer no cabelo dela. (diz ela: meus fãs gostam assim.. ninguém merece...)



Sabe, as vezes ela me lembra a Britney Spears dançando
Ela tem a elegância da Kylie Minogue
A beleza da Rihanna
A voz da Madonna
Ela eh absoluta...
Ta bom... Até eu ri agora....
ha ha haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Achei umas fotos bem "lindas" dela...




Stefhany bem linda para o Natal



Oa amigos lindos e absolutos da Stefhany

Nenhum comentário: